Pular para o conteúdo principal

Você está aqui

Notícias

A STI integra a Comissão de Implantação do SEI na UFF

Enviado por Gloria em ter, 31/10/2017 - 10:01

A STI integra a Comissão de Implantação do SEI na UFF, sendo responsável por proporcionar a infraestrutura técnica necessária para o seu adequado funcionamento. Além disso, a STI criou uma Central de Atendimento exclusiva para o SEI e apoia a implantação do projeto através da geração de estatísticas.  A Central de Atendimento já atendeu mais de 55 chamados.

Plano de Integração da UFF à Plataforma de Cidadania Digital do Governo Federal

Enviado por vivian em qua, 07/06/2017 - 12:59

Este plano contém a estratégia e sequencia de ações adotadas pela UFF para atender ao conteúdo do Ofício Circular SEI 6/2017/SE/CC-PR, que dispõe sobre a oferta dos serviços públicos digitais de forma integrada à Plataforma de Cidadania Digital, em cumprimento ao Decreto nº 8.936/2016. 

Portaria de publicação do PDTIC 2017

Enviado por henrique em qua, 07/06/2017 - 10:05

O PDTIC 2017, aprovado pelo COTI, em 25/04/2017, teve sua Portaria nº 58.762 de 08/05/2017 publicada no Boletim de Serviço da UFF nº 80 de 10/05/2017.

STI integra Comitê de Governança da UFF

Enviado por henrique em qua, 15/02/2017 - 12:36

A STI possui um processo de gestão de demandas que consiste no registro, análise e priorização de todas as solicitações e necessidades identificadas ao longo do ano. Este processo passou a contar, a partir de junho de 2016, com a priorização do Comitê de Governança Corporativa da UFF (Portaria 54.352 de 29/07/2015), onde a STI passou a ter assento nas reuniões semanais.

Implantação de Controle de Compras e Contratos

Enviado por Gloria em sex, 29/04/2016 - 12:22

Através do Sistema de Gestão Integrada – STI , a equipe da STI passou a efetuar um controle maior dos processos que envolvem aquisições de soluções de TI e gestão de contratos, num momento atual da administração pública com a necessidade de um maior controle da governança de TI, através da nova Instrução Normativa SLTI/MP Nº 02/2015, que dá nova redação ao processo de contratação de soluções de tecnologia da informação pelos órgãos da administração pública federal (APF).

PDTIC 2015-2016 aprovado no Comitê de TI

Enviado por henrique em ter, 30/06/2015 - 14:30

A revisão do Plano Diretor de TIC (PDTIC) para o período de junho de 2015 a dezembro de 2016 foi aprovada pelo Reitor, na reunião do Comitê de Tecnologia da Informação (COTI – PORTARIA nº 44.709 de 23/05/2011) de 30/06/2015 e agora aguarda apenas a publicação da respectiva portaria de aprovação no Boletim de Serviço da UFF.

Veja a íntegra do novo PDTIC.

Última avaliação quadrimestral de 2014 projetos da STI

Enviado por henrique em qua, 22/04/2015 - 12:17

As coordenações da STI encerraram sua última avaliação quadrimestral de 2014, dos projetos cadastrados no PDI, conforme cronograma definido pela Comissão Mista de Orçamento e Metas do PDI.  As avaliações foram realizadas através de reuniões internas do grupo de governança de TI, e com a atualização de dados sobre medições de ações dos projetos administrados pela STI junto ao Sistema de Gestão de Projetos - PDI (UFF), em https://sistemas.uff.br/pdi/projetos

Resultado do índice de governança de TI da UFF - avaliação do TCU 2014

Enviado por henrique em sex, 17/04/2015 - 08:50

O resultado obtido pela UFF em 2014 no Levantamento de Governança de Tecnologia de Informação (TI) realizado pelo Tribunal de Contas da União (TCU) pode ser verificado através das informaçãoes a seguir, todas extraídas de relatório final do TCU, que detalha sua avaliação da Governança de TI da UFF em relação ao ambiente das IFES, e disponível em  http://www.governancadeti.uff.br/content/tribunal-de-contas-da-uniao.

Premium Drupal Themes by Adaptivethemes