Contratação de Soluções de TI

A STI participa de processos de contratação de soluções de TI da UFF com a gerência de diversos contratos e com apoio técnico ao planejamento das contratações dos demais órgãos da universidade.

Estas contratações necessitam estar alinhadas à regras definidas para os órgãos da APF no que se refere ao planejamento da contratação, seleção de fornecedor e gestão do contrato.

Atualmente a STI concluiu uma versão preliminar de uma norma para contratações de soluções de TI no âmbito da UFF. Este documento, após consulta de toda a comunidade UFF será submetido a apreciação do Comitê de Tecnologia da Informação da universidade (COTI) visando publicação através de Portaria do Reitor.

Para conhecer a versão preliminar da Guia de Contratação de Soluções de TI da STI/UFF clique aqui.

Premium Drupal Themes by Adaptivethemes